Publicado por Multibot em 14/04/2021 às 21:28

Positivo vai fabricar e distribuir computadores da Compaq no Brasil

A Positivo (POSI3) licenciou a marca de computadores Compaq, que pertence à HP, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta quarta-feira (14).

Dessa forma, a companhia brasileira ficará responsável por fabricar e comercializar modelos de notebooks, desktops e all-in-one da Compaq no Brasil.

“Com o negócio, a Positivo Tecnologia se consolida como uma grande plataforma multimarcas de fabricação, distribuição e atendimento de soluções de tecnologia de hardware no Brasil”, informou no comunicado.

A empresa afirma que o negócio permitirá a atuação na categoria de notebooks com as marcas Positivo, Vaio e Compaq, alcançando assim todos os segmentos desse mercado no Brasil.

“Ao trazer as operações da Compaq, ratificamos a consolidação do modelo de negócio de produção de marcas de empresas globais. Queremos continuar agregando produtos de qualidade na nossa operação, alavancando os ganhos de escala e melhorando o relacionamento com nossos clientes, parceiros e fornecedores”, afirma Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia.

A empresa vem entregando resultados fortes nos últimos trimestres devido a crescente demanda de notebooks puxado pelo home office, que disparou durante a pandemia.  

As ações da Positivo já saltaram 108% na Bolsa só neste ano.

Por Money times


Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    Loading
    Carregando

    Usamos cookies para fornecer recursos e serviços para melhorar a experência do usuário em nosso site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.