Publicado por Multibot em 11/05/2021 às 21:04

Vivo cria plataforma digital para telemedicina

A Vivo (VIVT3) assinou um acordo com a Teladoc, líder mundial em telemedicina, para a criação de uma plataforma online de saúde, mostra documento enviado ao mercado nesta terça-feira (11).

Chamada de Vida V, a plataforma irá oferecer a clientes finais e pequenas e médias empresas acesso a serviços de telemedicina e outras soluções correlacionadas.

O serviço, com previsão de lançamento nos próximos meses, estará disponível para qualquer consumidor, inclusive por aqueles que ainda não são clientes da Vivo.

Segundo a tele, o programa será oferecido por meio de um aplicativo que incluirá consultas médicas, programas de bem-estar, desconto em farmácias e outros benefícios. Funcionalidades, novos serviços e parceiros serão incluídos na plataforma em breve.

“Este é mais um passo na construção de um hub de saúde e bem-estar em torno da Vivo, visando promover serviços de saúde relevantes, acessíveis e de qualidade, e reforça o objetivo estratégico da companhia de criar um ecossistema digital, que irá aumentar a preferência e o engajamento dos clientes”, informou.

A telemedicina ganhou força na pandemia e é apontada por especialistas como uma tendência irreversível no pós-Covid.

Por Money times


Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    Loading
    Carregando

    Usamos cookies para fornecer recursos e serviços para melhorar a experência do usuário em nosso site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.