Publicado por Multibot em 01/09/2021 às 07:30

Ambipar compra 70% de empresa de gestão de resíduos

A Ambipar (AMBP3) comprou 70% da empresa de gestão de resíduos Suprema, por meio de sua subsidiária Environmental, mostra documento enviado ao mercado nesta terça-feira (31). O valor da aquisição não foi informado.

Segundo o documento, a Suprema atua há 26 anos no gerenciamento, movimentação e tratamento de resíduos, co processamento, valorização de recicláveis, carregamento e transporte de rocha com foco principal no setor de mineração.

Além disso, possui expertise em customização de equipamentos para atendimento a demandas específicas e tem sido premiada anualmente pelos clientes como destaque no fornecimento de serviços e práticas de gestão de Qualidade e Segurança.

A companhia tem abrangência nacional, com operações em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul.

“Esta aquisição permite ao Grupo Ambipar diversificar a carteira de clientes e setores de atuação utilizando a Suprema como plataforma para oferta de soluções completas em gerenciamento total de resíduos industriais com foco na valorização, em linha com o seu plano estratégico de crescimento”, aponta. 

Por Money times


Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    Loading
    Carregando

    Usamos cookies para fornecer recursos e serviços para melhorar a experência do usuário em nosso site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.